Thursday 27 February 2020

Scottrade options application


Descrição Obter as informações que você precisa diretamente quando você precisar dela através do novo aplicativo Scottrade Mobile para o Android. Com navegação rápida e design polido, o aplicativo redesenhado Scottrade Mobile fornece dados que você pode adaptar ao seu portfólio e estratégia de investimento. Faça o download agora para: Cotações em tempo real, em fluxo contínuo Pesquisa de mercado Cartas de estoque, ETFs, opções Assista listas sincronizadas com o site do cliente Scottrade Acesso Scottrade Bank Scottrade, Inc. e Scottrade Bank são empresas separadas, mas afiliadas e são subsidiárias de Scottrade Financial Services, Inc. Produtos e serviços de corretagem oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC. Depósito de produtos e serviços oferecidos pelo Scottrade Bank, membro FDIC. Produtos de corretagem não segurados pela FDIC - Não garantido pelo banco - Pode perder valor. A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de uma nota negociada em bolsa (ETN), fundo fechado (CEF) ou fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém essa e outras informações. Um prospecto ETN, ETF ou CEF pode ser obtido diretamente do emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Scottrade, o logotipo da Scottrade e todas as outras marcas, registradas ou não registradas, são propriedade da Scottrade, Inc. e suas afiliadas. 2017 Scottrade, Inc. Todos os direitos reservados. Não posso encontrar páginas que eu quero Estou procurando o meu acct. Página que mostra todas as minhas ações, o valor de mercado atual, mostra meu valor total atual, mostra o meu benefício. Fundos para gastar ou retirar dinheiro e também posso trocar desta página. Encontrei uma página chamada posições que estava perto se fosse condensada em 1 página. Thanx por qualquer ajuda que você possa me fornecer. Catherine notei que a Scottrade foi comprada - eu suponho que nunca mais serão úteis atualizações sobre uma nota positiva, talvez o streaming funcioneHola, por que preciso tocar em streaming a cada poucos segundos Isso é muito frustrante, por favor, repare-o. Obrigado por Respondendo, toco a torre e não ficará em transmissão, funciona por cerca de 5 segundos e pára. Não pode fazer depósito A câmera não se concentrará para tirar fotos claras para depósito. Funciona bem em todos os outros aplicativos que tenho para depósitos. Muito horrível, não consigo obter a verificação manual da minha união de crédito para trabalhar quer para fazer a transferência. E a minha filial local tem horas fabulosamente convenientes das 8h às 17h. Eu acho que eu vou fechar toda a conta e ir para outro lugar. Scottrade, Inc 20 de janeiro de 2017 Laura, gostaríamos de solucionar problemas, ligue para 800-619-7283. Tenha em mente, temos call centers para assistência fora do horário local do escritório. Nossos horários dos centros de atendimento são: de segunda a sexta-feira, das 6 horas da manhã até as 1:00 da manhã (ET) e sábados e domingos, das 9 às 7 p. m. (ET). Obrigado. JR Kyle Wesley 5 de novembro de 2017 Funcionalidade limitada Os aplicativos são bons para os conceitos básicos de revisão de suas posições, mas são limitados apenas com foco em ações. Ele fornece alguns detalhes para opções, mas eu prefiro usar o aplicativo de cotas de streaming de desktop Scottrades ou o Scottrader ao negociar opções ativamente devido à sua volatilidade. A grande desvantagem com este aplicativo é que não há suporte para fundos mútuos além de mostrar o que você tem em suas posições. Olhar para cima de um fundo mútuo resulta em uma mensagem de símbolo inválida. As aplicações do concorrente têm suporte a fundos mútuos. Scottrade, Inc 16 de dezembro de 2017 Oi Kyle. Obrigado por fornecer seus comentários. Tomaremos estas sugestões em consideração. Estamos trabalhando ativamente para melhorar a funcionalidade através de atualizações regulares. JR Catherine Keeton 20 de novembro de 2017 Não posso encontrar páginas que eu quero Eu estou procurando o meu acct. Página que mostra todas as minhas ações, o valor de mercado atual, mostra meu valor total atual, mostra o meu benefício. Fundos para gastar ou retirar dinheiro e também posso trocar desta página. Encontrei uma página chamada posições que estava perto se fosse condensada em 1 página. Thanx por qualquer ajuda que você possa me fornecer. Catherine Scottrade, Inc 16 de dezembro de 2017 Oi, Catherine. Ficamos felizes por ter um representante visitando você usando o aplicativo para dispositivos móveis. Por favor, ligue para sua conveniência, 800-619-7283. Obrigado. JR Darryl B 2 de janeiro de 2017 Eu notei que a Scottrade foi comprada - eu suponho que nunca mais serão úteis atualizações sobre uma nota positiva, talvez o streaming funcioneHola, por que preciso tocar em streaming a cada poucos segundos Isso é muito frustrante, Por favor, repare. Obrigado por responder, toco na torre e não ficará em transmissão, funciona por cerca de 5 segundos e pára. Scottrade, Inc 23 de março de 2017 Oi Darryl. O ícone da torre permite que você ativar as cotações de transmissão. Alternativamente, você pode rolar para baixo na tela de seus dispositivos para atualizar manualmente as aspas. Por favor, avise-nos se podemos ajudar. JR Lincoln Spencer 21 de outubro de 2017 É um ótimo aplicativo, mas precisa de 1 coisa mudada e 1 coisa adicionada: a opção de transmissão quase nunca permanece, mesmo depois de inúmeras tentativas de tocar essa opção, além de estar no Wi-Fi ao tentar usar Esse recurso. Por último, acho que a opção de ver dados pré-mercado e pós-horas é extremamente útil e necessária o mais rápido possível. Por que isso já não seria um recurso. Eu adicionarei 1 estrela por coisa que mencionei que foi fixada. Oh, por que este aplicativo não está disponível para tablets. Nem mesmo esta versão móvel é e deve ser, mesmo que este aplicativo não esteja no formato do tablet, como muitos aplicativos possuem (uma versão para celulares, uma para tablets). Scottrade, Inc 20 de janeiro de 2017 Lamentamos as dificuldades com as citações de streaming amplificador gostaria de pesquisar ainda mais. Forneça o seu dispositivo, sistema operacional e provedor de serviços. Você pode editar sua postagem ou email para supportcottrade. Enquanto isso, você pode rolar para baixo na tela de seus dispositivos para atualizar manualmente. Não temos planos imediatos sobre a adição de uma aplicação de tablet Android. JR John Amon 24 de janeiro de 2017 Quem projetou e desenvolveu deve ser demitido. Eu não acredito que esta seja a versão de produção. Reação lenta, sem tempo real, tempo de explosão e muito mais. Scottrade, Inc 21 de outubro de 2017 Oi Chen. Obrigado por sua revisão sincera. Estamos trabalhando ativamente para melhorar a funcionalidade através de atualizações regulares. Ficamos felizes em ouvir quaisquer sugestões para melhorar sua experiência comercial. Você pode compartilhar aqui ou enviá-los por e-mail para supportcottrade JR Chris DeMello 3 de janeiro de 2017 Cuidado, eles colocam em espera cheques Conta de encerramento de cliente de 8 anos Depósito de um cheque por apenas 500 de meu pai no sábado mesmo estado ..disse no aplicativo deve estar disponível Em um dia útil ... Recebi um e-mail indicando o cheque que depositei através do aplicativo foi aceito e recebo os fundos no próximo dia útil ... bem, 8 horas depois da segunda-feira de manhã, recebo um e-mail dizendo que haverá uma extensão Aguarde o cheque por 5 dias e não estará disponível até segunda-feira. O que. Então eu ligo que eles não podem fazer nada. Quebrou agora por uma semana. Até, vá trabalhar. Não há comida sem gás. Scottrade, Inc 16 de dezembro de 2017 Nós certamente lamentamos sua experiência e gostaria de analisar isso ainda mais. Envie-nos uma mensagem segura. Você pode acessar a guia contatar-nos enquanto estiver conectado à sua conta para o topo direito da Página inicial. Obrigado. JR Shannon Merryweather 22 de dezembro de 2017 Eu acabei de atualizar para um telefone LG G3 Vigor, que funciona no Android 4.4.2. Quando eu roto o telefone para ver o gráfico está em branco. Você está brincando, eu tive muitos problemas com o seu aplicativo não mostrando os gráficos de acordo com minhas configurações. Liguei para o seu escritório várias vezes e fiz uma visita à filial. O próximo passo é uma carta ao seu CEO. Eu acho que 30 de novembro é tempo suficiente para você conseguir isso corrigido. Você não tem desculpa. Além disso, seu aplicativo não é compatível com tablet. E-trade e outros estão à sua frente. Scottrade, Inc 25 de novembro de 2017 Scott, obrigado por tomar o tempo para fornecer sua revisão. Lamentamos as dificuldades que você experimentou com o aplicativo. Certifique-se de que sua revisão foi adotada para a nossa equipe de desenvolvedores móveis para pesquisas futuras. Agradecemos sua paciência, pois isso está sendo analisado. JR Kris Bennett 20 de outubro de 2017 UPDATE: Liguei para suporte e eles me fizeram desinstalar o amplificador reinstalar o aplicativo, e isso funciona. Eu acredito que descobri que a questão subjacente é que eu tinha o aplicativo Scottrade Mobile instalado, e não a aplicação Scottrade Mobile instalada. Em outras palavras, eles têm vários aplicativos na Play Store. Acho que posso ter usado o outro (mais antigo). Escapa-me de porque eles teriam dois lá fora (o outro não atualizado em 3 anos). De qualquer maneira, parece bom agora. ORIGINAL: perda de tempo tentando fazer isso funcionar. Não vai me deixar login, dizendo Erro na conexão. O dispositivo não tem wifi ou conectividade móvel, mas ele faz claramente porque todos os meus outros aplicativos funcionam bem. Eu tentei desligar wifi para forçá-lo a usar a rede Verizon, e isso não faz diferença. Vou começar a procurar outros corretores na semana que vem, mas começará a verificar seus aplicativos móveis. Scottrade, Inc 21 de outubro de 2017 Craig, certamente lamentamos sua experiência e ficaremos felizes em ajudá-lo. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico para solução de problemas, 866-638-8489. JR Michael Goldberg 27 de janeiro de 2017 Acesso rápido ao perfil e fazer negócios. O grande problema é que o stream desliga o tempo todo. Precisa ser consertado para poder continuar. Não pode lidar com a sua merda, não segurando mais por um período de tempo prolongado. Por nenhuma razão. Parece que eles vêem a atividade entrar, então, quando eles podem manter um depósito entrando. Para cobrir seus depósitos, eles o pregão segurando seu depósito. Em seguida, acerta-te com overdrafthey escolher e escolher qual stock. you pode vender. Apenas uma empresa ruim sem motivo. Deve haver 5 dias de retenção em cheques depositados através deste aplicativo. Quem pode esperar 5 dias em qualquer outro. É mais como 9, porque eu depositei on. saturday e. Estará disponível segunda-feira, então. Tenho que fazer até 2 fins de semana. Scottrade, Inc 16 de dezembro de 2017 Oi Ana. Dependendo do tipo de cheque e da segurança que você está comprando, você pode experimentar um período de retenção. Ficamos felizes em discutir mais, ligando, 800-619-7283. Obrigado. JR kurt matthewson 19 de novembro de 2017 Pedido de informação Frip É possível incluir o saldo FRIP na informação detalhada para a tela do saldo de caixa O total do caixa nunca coincide com o detalhe quando você está usando o FRIP. Scottrade, Inc 16 de dezembro de 2017 Kurt, obrigado pela sugestão. Consideraremos isso para futuras atualizações. Informe-nos se precisar de assistência. JR 17 de janeiro de 2017 Necessidades de trabalhar para ser útil para o comerciante ativo Não atualizar negociações fechadas e posições enquanto estiver conectado. Precisa sair e fazer login novamente para ver a atualização. Além disso, vire o telefone para ver o recurso de gráfico completo é bom, mas não funciona de cada vez. Telefone Android. Scottrade, Inc 20 de janeiro de 2017 Obrigado pela sua avaliação, certamente consideraremos seus comentários. Estamos trabalhando ativamente para aprimorar o aplicativo móvel por meio de atualizações regulares. Lembre-se de que você pode se deslocar para baixo na tela de seus dispositivos para atualizar manualmente em vez de sair para dentro. Obrigado. JR PJ Coleman 25 de janeiro de 2017 Ainda não há foco ao tentar depositar um cheque com o Samsung Galaxy Note 4, mesmo após a última atualização. Foi impossível depositar um cheque por causa do borrão automático e sem foco ao tirar a foto. Dado os poucos locais físicos, pode ser frustrante ao precisar depositar um cheque e não poder com o aplicativo. Scottrade, Inc 16 de dezembro de 2017 Oi PJ. Lamentamos a sua experiência e agradecemos que você forneça seu dispositivo para nossa pesquisa. Você pode fornecer seu SO e prestador de serviços para nossa revisão. Agradecemos sua empresa. JR Amish Shah 30 de setembro de 2017 Mantém a sessão encerrando, desligando O aplicativo continua se desconectando quando mudou para outros aplicativos e volta. O streaming de dados ao vivo também continua desligado durante a aplicação. Não funcionou bem para comprar opções, pois não mostra o gráfico ou Solicitar detalhes antes de comprar, como a aplicação TDAmeritrade. Mal concebido. Scottrade, Inc 7 de outubro de 2017 Amish, obrigado pelos seus comentários. Gostaríamos de rever isso com você. Entre em contato com nossa equipe de suporte técnico em 866-638-8489. Obrigado. JR Luke Boardman 1 de novembro de 2017 Broken Cant selecione minha conta ou use este aplicativo para fazer um depósito na minha conta usando o depósito de cheques móvel. A última atualização afirma ter corrigido esse erro, mas isso é evidentemente falso. Scottrade, Inc 4 de novembro de 2017 Luke, lamentamos sua experiência. Queria rever mais. Forneça o seu dispositivo, sistema operacional e provedor de serviços. Você pode editar sua revisão ou enviar e-mail para supportcottrade. Como alternativa, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico para solução de problemas, 866-638-8489. JR Lascano Lizbeth 16 de janeiro de 2017 Scottrade, Inc 20 de janeiro de 2017 Ray, lamentamos sua experiência. Queria rever mais. Forneça o seu dispositivo, sistema operacional e provedor de serviços. Você pode editar sua revisão ou enviar e-mail para supportcottrade. Como alternativa, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte técnico para solução de problemas, 866-638-8489. JR Robert Parker 28 de novembro de 2017 A câmera de depósito de checagem está virada Ao depositar um cheque, é realmente difícil usar a câmera. Os eixos horizontal e vertical foram invertidos. Scottrade, Inc 16 de dezembro de 2017 Oi Robert. Você continua a ter dificuldades Se assim for, ficaríamos felizes em rever a situação. Para analisar isso, você pode nos fornecer seu dispositivo, sistema operacional e fornecedor de serviços. Obrigado. JR Ryan Semrad 7 de dezembro de 2017 O que é novo Informações adicionaisScottrade Mobile Descrição Obtenha as informações que você precisa diretamente quando você precisar dela através do aplicativo gratuito Scottrade Mobile para iPhone e iPad. Com navegação rápida e design polido, o novo aplicativo Scottrade Mobile fornece dados adaptados ao seu portfólio e estratégia de investimento. Faça o download agora para: Cotações em tempo real, em fluxo contínuo Pesquisa de mercado extensiva Análise gráfica e gráfica Stocks, ETFs, opções Assista listas sincronizadas com o site do cliente Scottrade Acesso Scottrade Bank Scottrade, Inc. e Scottrade Bank são empresas separadas e afiliadas e são de propriedade total Subsidiárias da Scottrade Financial Services, Inc. Produtos e serviços de corretagem oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC. Depósito de produtos e serviços oferecidos pelo Scottrade Bank, membro FDIC. Produtos de corretagem não segurados pela FDIC - Não garantido pelo banco - Pode perder valor. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de uma nota negociada em bolsa (ETN), fundo fechado (CEF) ou fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém essa e outras informações. Um prospecto ETN, ETF ou CEF pode ser obtido diretamente do emissor. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial. Scottrade, o logotipo da Scottrade e todas as outras marcas, registradas ou não registradas, são propriedade da Scottrade, Inc. e suas afiliadas. 2017 Scottrade, Inc. Todos os direitos reservados. O que é novo na versão 1.14.2 Problema corrigido com o iPad Pro falha Capturas de tela Comentários dos clientes Funções, mas não dá nenhuma informação relevante da conta E se eu quiser ver o histórico da minha conta Então eu posso ver se eu tenho uma perda ou ganho, mas não sou capaz de Veja quando ocorreu alguma coisa. Eu perdi dinheiro por causa da eleição na noite passada. O meu estoque caiu devagar nos últimos 30 dias. Nós usamos nossos telefones por tudo agora, por que você não pensaria que eu realmente seria capaz de gerenciar minha conta do meu telefone. Isso só parece fluff sem substância real. Aplicação decepcionante. Me faz pensar sobre minha decisão de usar o Scottrade Tão difícil conseguir a informação que eu preciso - ugh. Receba o login Touch ID como o resto das empresas meio decentes lá fora - digitando minhas informações 10 vezes por dia, fede. A menos que você não queira realmente usar seu aplicativo. Muitas vezes me pergunto se esse pode ser o caso, como eu clicar e deslizar várias telas tentando encontrar o que estou procurando. Horrível para navegar. Talvez o Scottrade seja realmente projetado para usar de um computador em vez de um dispositivo móvel. Que precisa mudar se você tiver uma aplicação totalmente inútil Este aplicativo é terrível para olhar sua conta Scottrade. Na melhor das hipóteses, posso ver o valor do meu portfólio, o preço atual dos estoques e trocar muito desajeitadamente. A visão das minhas posições atuais é abismal - não é possível ver quando eu fiz compras e vendas das ações que eu possuo e qual o preço então. O gráfico também é terrível, eu só posso ver o gráfico de preços para o dia atual. Isso me faz querer tirar todo meu dinheiro da Scottrade e colocá-lo em outro lugar onde eu posso trocar inteligentemente usando um aplicativo para dispositivos móveis. Clientes também obtidosMarket Visão geral Os dados de desempenho citados representam o desempenho passado. O desempenho passado não garante resultados futuros. O desempenho atual pode ser menor ou superior à performance citada. O retorno de investimento eo valor principal de um investimento flutuam e, quando resgatados, o investimento pode valer mais ou menos do que o custo original. Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos e encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto de fundos mútuos contém esta e outras informações sobre o fundo mútuo, incluindo descontos em ponto de interrupção. Os prospectos podem ser encomendados on-line ou através de uma filial Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Nenhum fundo de taxa de transação (NTF) e fundos de carga isenta estão sujeitos aos termos e condições dos programas de fundos do NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de cobranças de registros, acionista ou 12b-1. Os fundos de taxa sem transação possuem outras despesas que se aplicam a um investimento contínuo no fundo e estão descritas no prospecto. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um Exchange Traded Fund (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser encomendadas on-line ou através de uma filial Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. A pesquisa, ferramentas e informações fornecidas não incluirão todas as condições de segurança disponíveis para o público. A Scottrade recebeu o maior escore numérico no estudo de satisfação de investidores autodidacta de J. D. Power 2017, com base em 4.242 respostas medindo 13 empresas e as experiências e percepções dos investidores que usam empresas de investimento auto-orientadas, pesquisadas em janeiro de 2017. Suas experiências podem variar. Visite jdpower. O login e o acesso da conta autorizada indicam que os clientes concordam com o Contrato de Conta de corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site. É proibido o acesso não autorizado. A Scottrade, Inc. e a Scottrade Bank são empresas separadas, mas afiliadas e são subsidiárias de produtos e serviços de corretagem da Scottrade Financial Services, Inc. oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC. Depósito de produtos e serviços oferecidos pelo Scottrade Bank, membro FDIC. Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC não são depósitos ou outras obrigações do banco e não são garantidos pelo banco estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido. Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro. O mercado on-line e as operações de estoque limite são apenas 7 para ações com preço igual ou superior a 1. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preço inferior a 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF). Você deve ter 500 em equidade em uma conta Individual, Joint, Trust, IRA, Roth IRA ou SEP IRA com a Scottrade para ser elegível para uma conta do Scottrade Bank. Nesse caso, o patrimônio líquido é definido como o Valor total da conta de corretagem menos os depósitos de corretagem recentes em espera. Os dados de desempenho citados representam o desempenho passado. O desempenho passado não garante resultados futuros. A pesquisa, ferramentas e informações fornecidas não incluirão todas as condições de segurança disponíveis para o público. Embora as fontes das ferramentas de pesquisa fornecidas neste site acreditem ser confiáveis, a Scottrade não oferece nenhuma garantia em relação ao conteúdo, precisão, integridade, pontualidade, adequação ou confiabilidade da informação. As informações neste site são apenas para uso informativo e não devem ser consideradas conselhos de investimento ou recomendação de investimento. A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam. A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os ETF alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. Esse desempenho de fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark em períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode de fato ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1. A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados às opções podem ser encontrados no Scottrade Options Application and Agreement. Contrato de conta de corretagem. Baixando as Características e Riscos de Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou solicitando uma cópia contatando a Scottrade. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações será fornecida mediante solicitação. Consulte seu consultor fiscal para obter informações sobre como os impostos podem afetar o resultado dessas estratégias. Tenha em mente que o lucro será reduzido ou a perda piorada, conforme aplicável, pela dedução de comissões e taxas. A volatilidade do mercado, o volume ea disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial. Tenha em mente que, embora a diversificação possa ajudar a espalhar o risco, não garante lucros, nem protege contra perda, em um mercado descendente. Scottrade, o logotipo da Scottrade e todas as outras marcas, registradas ou não registradas, são propriedade da Scottrade, Inc. e suas afiliadas. Os hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização. 2017 Scottrade, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment