Tuesday 16 July 2019

Trading smart system


Um sistema de comércio inteligente Juntado em janeiro de 2005 Status: Membro 60 Posts Oi pessoal, primeiro uma palavra de introdução. Eu sou novo neste fórum e na negociação forex como um todo. Depois de ler vários livros, jogando um pouco com uma conta demo no forex e tentando várias outras plataformas, comecei minha primeira mini conta com eles. Dois dias atrás, encontrei este fórum e gostei bastante dos conteúdos e das discussões. Atualmente, estou estudando bioinformática e pensei em vários sistemas que eu poderia programar para analisar os mercados, já que o campo da bioinformática trata dos mesmos problemas da análise técnica - discernindo o sinal de ruído usando métodos estatísticos. Eu queria saber a sua opinião se realmente vale a pena o meu tempo (quero dizer, não necessariamente em termos de muito ganhou dinheiro ganhado, mas mais em termos de interesse científico (embora, se eu encontrasse um bom sistema de scalping que me fornecesse apenas 10 Pips um dia eu seria um milionário em quinze anos)). Os sistemas que eu pensava tentar construir devem ser antes de tudo robustos, ou seja, devem trabalhar entre as mais diversas condições de mercado possível - e eu também quero garantir sua evolução. O que quero dizer com isso que esses sistemas devem mudar suas estratégias à medida que avançamos. A implementação que eu acho deve ser muito intensiva em computação e não tenho certeza de que o problema não seja NP-completo. A chave que eu pensei seria implementar algum tipo de algoritmo genético que a função de seleção seria medida principalmente por meio da robustez. Agora, uma outra idéia que eu pensei que poderia contribuir muito com o desenvolvimento do meu sistema é simular condições de pseudo-mercado. Diga-me o que você acha disto: A) Medindo os diferentes parâmetros de um mercado e construindo pseudo-dados com essas mesmas condições usando variações aleatórias no mesmo tema. B) Talvez procurem HMMs nos dados do mercado e tentando reconstruir os dados com esses mesmos HMMs. C) algum tipo de mistura inteligente dos dados. Você acha que usar esses parâmetros ainda superaria a melhor estratégia. Apenas porque encontraria meus parâmetros pelos quais eu construí os dados de mercado, eu estaria muito interessado em ouvir (ler) seus comentários às idéias acima. Atualmente, estou estudando bioinformática. Agora, uma outra idéia que eu pensei que poderia contribuir muito com o desenvolvimento do meu sistema é simular condições de pseudo-mercado. Diga-me o que você acha disto: A) Medindo os diferentes parâmetros de um mercado e construindo pseudo-dados com essas mesmas condições usando variações aleatórias no mesmo tema. B) Talvez procurem HMMs nos dados do mercado e tentando reconstruir os dados com esses mesmos HMMs. C) algum tipo de mistura inteligente dos dados. Bem-vindo ao fórum interessante para ouvir, existem paralelos comerciais e bioinformática. Cara, se você entender essas coisas, a negociação deve ser uma brisa, você pode explicar o que você quer dizer com quotHMMs. quot quais parâmetros você está pensando em medir, parece-me que você quer liberar um algoritmo no mercado para encontrar alguns padrões. É isso que você está procurando para relaxar e ser feliz. Você pode explicar o que você quer dizer com quotHMMs. quot quais parâmetros você está pensando em medir, parece-me que você quer liberar um algoritmo no mercado para encontrar alguns padrões. É isso que você está procurando fazer O que eu estou procurando principalmente é aumentar o volume de dados disponível. Tenho muito medo de que a superposição possa ocorrer se eu usar apenas os dados existentes. (Lembre-se que StocksampCommodities artigo que preços aleatórios também podem ser muito bem back-testado e estratégias adequadas para trocar essas curvas). O que, apesar de procurar padrões, é, por exemplo: 1) Definir determinados parâmetros manualmente que descrevessem o mercado. por exemplo. Tente procurar as tendências do tempo que o mercado está tendendo (ou seja, a primeira derivada calculada em média em pontos de X vezes é mais alta do que o limiar Y), é claro, defina a variância dessa tendência. Verifique também a segunda derivada dos dados de preço (a aceleração do preço) e receba alguns parâmetros para isso também. Também seria interessante ver a amplitude dos movimentos do mercado e a freqüência de certas ondas ou mudanças. 2) A outra abordagem que quis dizer ao executar modelos de Markov ocultos é aprender os parâmetros do sistema a partir dos dados (quase) contínuos (o preço). Depois de definir este conjunto de parâmetros de dados viáveis ​​e avastar em vários pontos de tempo e lançar um fator aleatório. Posso construir um conjunto de dados que terá alguma semelhança com os mercados existentes, mas não inteiramente como eles e, portanto, testar meus sistemas (ou criá-los se eu quiser usar o GA) em uma quantidade muito mais significativa de dados. P. s. Outra abordagem possível seria arrastar os mercados para criar dados aleatórios (talvez apenas pontos de tempo nos mercados e, talvez, até os mercados como um todo após a escala (como misturar moedas diferentes, mas normalizá-las para a caneta ajustada em dólares - valor). O que estou procurando principalmente é aumentar o volume de dados disponível. Tenho muito medo de que a superposição possa ocorrer se eu usar apenas os dados existentes. Esta é uma causa digna, e você mostrou alguma criatividade real na busca de maneiras Para obter alguns dados aleatórios, mas por que não apenas comprar alguns dados, você pode obter dados de tiques nos últimos 10 anos por menos de 100. Eu obtenho o meu da Disk Trading e importa para a TradeStation usando um programa chamado OwnData by TS Support. Há um Muitas maneiras diferentes de fazê-lo: relaxe e fique feliz Junte-se a janeiro de 2005 Status: Membro 60 Posts Eu acho que você está certo sobre os dados estarem fora dos valores reais. Eu também baixei os dados e parece muito muito quotjumpyquot. . No entanto, eu também Baixado do outro site que mencionei (o forex) e tem os mesmos dados, mas é mais fácil. As tendências de ambos os tipos de dados são as mesmas. Além disso, dados ruidosos são ainda melhores do que um perfeito não-ruidoso (a explicação segue). Eu leio uma solução para superar o problema em algum jornal. Ao testar um sistema, você pode deliberadamente introduzir algum ruído nos dados, e se seu sistema for robusto, você ainda obterá bons resultados (embora os dados estejam ruins). Portanto, nenhum problema real com a superação desses dados ruidosos. É por isso que eu realmente não me importo com a qualidade dos dados. Não quero que seja perfeito. Além disso, quando eu ganhar dinheiro suficiente para comprar os dados, farei isso, mas primeiro eu quero tentar trabalhar com o que eu tenho. Enquanto isso, esses dados são bons o suficiente. Junte-se a janeiro de 2005 Status: Membro 60 Postes Outra pergunta que tive. Alguém tem uma idéia depois de eu projetar e testar meu sistema mecânico, como eu faço isso puramente mecânico. Meu corretor agora é forex - como faço uma interface para permitir que o computador faça meus negócios ainda não tenho idéia de como fazê-lo. Todas as sugestões são apreciadas. O problema também é que minha plataforma é MATLAB 7.0 e não uma plataforma de negociação especialmente projetada. Você consegue pensar em uma maneira de ligar os comandos da matlab para outra plataforma, que também seria compatível com o forex Juntado Mar 2004 Status: Membro Sênior 1.154 Posts Você já tentou FXEngines. Eles trabalham com a FXCM e vão negociar em algumas semanas. Você teria que transpor seus sinais para os seus e pode não ser completamente compatível. Outra idéia. É Global Forex Trading ou GFT. Não tenho certeza de onde eles estão com negociação em tempo real, mas acho que você pode fazê-lo em uma demo agora e uma conta real mais tarde. Você pode até mesmo programar seus sinais em seus gráficos. Além disso, você pode trocar diretamente do gráfico. Uma advertência que tenho com eles é que sua plataforma (para mim) é a menos intuitiva e mais pesada que encontrei. Possui alguns recursos que eu gosto, então eu uso isso como uma cópia de segurança. Junte-se a janeiro de 2005 Status: Membro 60 Posts Sim, eu sei que eu poderia usar a plataforma FXCMs (há um plugin que me permitiria trocar qualquer plataforma de seu tipo), no entanto, antes de tudo, eu realmente não quero mudar um corretor e Em segundo lugar, deve haver uma opção para fazê-lo também através do forex. Eu pensei em tentar se conectar através de sua interface wap (para wireless). Alguém já tentou usar alguma linguagem de script com sites protegidos por ssl Você finalizaria o kit fino Junte-se a fevereiro de 2005 Status: Membro 1 Post Forex possui uma API que você pode usar para enviar trocas. Leia sobre ele em api. efxnowdocs Inscrito em Sep 2004 Status: Membro 13 Posts Como sobre o uso da plataforma metatrader Interbankfx (interbankfx) é meu corretor e eles usam metatrader. Eu me ensinei MQL (que é a linguagem de programação para MT). Muito fácil, como VB. A parte tought é encontrar uma estratégia que funciona. Juntou-se para agosto de 2006 Status: Membro 17 Posts Qualquer pessoa tem algo a dizer sobre esta plataforma para o comércio, a notícia Qualquer pessoa está indo com uma conta ao vivo usando este mecanismo. Poste algumas respostas. Obrigado, cumprimentos POCOSO Juntou-se a fevereiro de 2006 Status: Membro 48 Posts Sim, eu sei que eu poderia usar a plataforma FXCMs (há um plugin que me permitiria trocar qualquer plataforma de seu tipo), no entanto, antes de tudo, eu realmente não quero mudar Um corretor, e segundo, deve haver uma opção para fazê-lo também através do forex. Eu pensei em tentar conectar-se através de sua interface wap (para wireless). Alguém tentou usar alguma linguagem de script com sites protegidos por ssl O kit fino funcionaria No que diz respeito à programação, existem muitas APIs disponíveis em diferentes corretores: MetaTrader 3 de FXDD, VTAPI de CMS, OandA de OandA e muitos mais para pessoas com bolsos maiores . Seus algoritmos podem ser um pouco complexos demais para escrever Expert-Advisors para MetaTrader4, mas também pode ser uma possibilidade. Finalmente, Gain Capital tem uma API como alguém mencionado anteriormente e acho que pode ser usado com contas de divisas - você deve verificar isso. Eu tenho trabalhado no desenvolvimento de sistemas de som semelhantes. Embora eu não tenha o fundo de matemática necessário para falar ao mesmo nível que você - minhas idéias foram focadas na escrita de sistemas evolutivos. Isso significa essencialmente que o sistema possui um backtester embutido. Por exemplo, digamos Im usando um sistema simples com dois parâmetros 5 e 13 (por exemplo, um sistema cruzado 513 MA). À medida que os preços chegam, 5 e 13 podem não ser necessariamente os parâmetros mais ótimos para o sistema. Talvez no recente histórico de mercado, eles são 4 e 20. Um sistema que pode reconhecer como ele pode melhorar seu desempenho e mudar seus parâmetros para valores ótimos é meu foco atual de desenvolvimento. O que isso essencialmente equivale a escrever um backtester bom e rápido que pode ser usado pelo próprio sistema comercial. Em relação aos dados históricos gratuitos, você pode usar o banco de dados GAIN Capitals como starter ratedata. gaincapital. Ele retorna um bom número de anos para os principais pares. Claro que os dados e incorporá-lo em um RDMS é um exercício em si. OandA também começou a oferecer dados tick-by-tick, mas há atraso em obtê-lo e você tem que ter uma conta com eles. Penemuan SPEKTAKULER sebuah Forex System indicador yang dapat menganalisa seluruh par mata uang dalam waktu 5 menitsecara cepat, akurat amp profit Apakah anda mengalami hal seperti dalam judul e-book samping. Jika YA. Maka sekarang saatnya tinggalkan cara kuno tersebut dan gunakan SMART FOREX SYSTEM Suporte yang akan membantu anda trading e langsung mempraktekannya setiap hari sehingga anda lebih memahami dari pada hanya membaca Ebook de menggunakan indicatorrobotea yang semakin menghabiskan modal forex anda. Apakah anda ingin mendapatkan lucro ribean US secara rutin setiap bulan melalui forex trading. Dan sepanjang hidup tanpa meninggalkan aktivitas anda sehari-hari Bahkan hanya dengan modal US10 dan bekerja 5 menit sehari serta dapat dilakukan dari kamar tidur sekalipun ataupun dimana saja anda suka selama ada komputerlaptop dengan jaringan internet Jika jawabanya YA segera ubah pola berfikir anda mulai sekarang, maka Kami akan tunjukkan bagaimana anda mendapatkan apa yang anda inginkan. Harap hentikan aktivitas anda sejenak dan simak baik-baik tulisan kami. Maka anda akan terkejut bagaimana hal ini mungkin terjad i. Lihatlah kami telah berhasil mendapatkan lucro sampai ribuan dólar dalam sebulan dengan mudah tanpa harus meninggalkan kesibukan sehari-hari. Dan semua kami dapat hanya dengan bantuan forex Indicador SMART FOREX SYSTEM. Kami tunjukkan Screenshot Condição VIVA - Nº Amplo de simulação Número Demo Account - SMART FOREX SYSTEM mampu menghasilkan 2,569.96 hanya dalam 7 hari. Dan semua itu hanya butuh waktu untuk Online 5 menit sehari. Menakjubkan bagaimana itu mungkin terjadi. Apakah masih ragu-ragu dengan keakuratan SISTEMA DE FOREX INTELIGENTE Silahkan lihat screenshot lanjutan di bawah ini: Tidak perlu diragukan lagi keakuratan SMART FOREX SYSTEM dan yang paling penting adalah, anda hanya membutuhkan waktu 5 menit dalam sehari untuk mendapatkan ratusan pips por bulan. Lihatlah bagaimana ganha terus menerus dihasilkan dengan mudah melalui forex trading Simak kesaksian membro kami yang sudah memakai SMART FOREX SYSTEM Saya mula membeli sistema ini pada 30 Mei 2009 (dalam pukul 3.00 am sedang melayan baby terjaga) dan saya terima system ini pada keesokkan harinya. Pada pagi Isnin (1609) sistema de teste saya pada akaun conta real terus lucro usd 176,00 itu pun saya saída awal tidak yakin pada signal yang dikeluarkan. Padahal pergerakan matawang pada hari tersebut melebihi TP yang dikeluarkan oleh signal. Pada hari ke 2, Selasa (2609) dizem um sinal aberto SFS sekali lagi. Sinal menunjukan comprar pada matawang GBPJPY dengan TP 159.15 saya terus posição aberta comprar pada kedudukan 158.34. Selepas posição aberta pergerakan GBPJPY para baixo (-170) dah mula gelabah terus contato admin SFS bertanya apakah yang harus dilakukan samaada nak corte perda atau tidak. Sinal de administração minta saya ikut. Alhamdullillah malam itu TP USD 116,00. Apa yang saya nak beritahu saudara-saudara sekalian bahawa sistema SFS ini memang hebat. Sistema Inilah yang saya tercari-cari selama ini walaupun harganya Rp. 600,000 RM234 US60 tetapi berbalai membeli. 3 hari tading menggunakan SFS saya dah dapat USD 300,00 RM 1050,00. Apalah nak dibandingkan dengan RM234.00 semasa membelinya. Sebenarnya saya telah banyak membeli indicador itu dan ini malah pernah juga membeli robat forex semuanya tak berbaloi hanya merugikan, tetapi dengan sistema SFS alhamdullillah. Ahmad Syarir Abdullah Kemaman, Terengganu, Malásia Testemunho pengguna SMART FOREX SYSTEM Saya telah banyak membeli indicador forex, termasuk yang hangat diperkatakan dalam mana-mana fórum barat. Dan juga banyak EA yang dibeli supaya dapat membantu saya dalam berjaya dalam forex trading ini. Namun kebanyakannya gagal. Namun setelah memberi SFS ini, inilah kali pertama saya dapat depósito de menggandakan saya dengan purata 100pips sehari. Ini adalah indicador terbaik dan sesiapa yang ingin berjaya dlam forex trading, patut dapatkan indicador ini. M ohd Hafizuddin Abd Rahman, de Kuala Terengganu - Malásia Terima kasih saya ucapkan pada Equipe SFS, karena telah memberikan suatu sistema de negociação yang sangat mudah dipahami amplo menurut saya paling mudah simples di antara trading systemindikator yang pernah saya gunakan, tetapi paling MANTAP dan paling stabil Dalam meraih lucro. Maju terus SFS team. Bravo Nurcahyo Adipratama, de Yogyakarta - Indonésia inacreditável. Saya letak indicador pada MT4 pada waktu pagi tu (sinal dah nampak) dan close my PC. Petang balik dari kerja Waowww GBPUSD 50 pips. Kalau saya buat TP tinggi sikit mungkin saya boleh dapat 70 - 80 pips pada hari itu saja. Bayangkan kalau acc standard 1 pipsUSD10. Satu hari saja dah hampir USD800 boleh dapat. Saya betul-betul berpuas hati dgn teknik Smart Forex System ni. Tahniah Smart Forex System. Ahmad Bin Awang, de Melaka - Malásia Sudah 1 ª saya trading forex selalu lebih banyak perda nya daripada lucro, banyak indikator atau robô andando eang saya pakai, semuanya kacau malah menambah perda, ternyata hanya smart forex systemsfs yang paling OK lucro do amplificador. lucro. lucro. Ruddy D, de Surabaya - Indonésia Jadi masihkah anda ragu dengan SMART FOREX SYSTEM yang mana membuat semua jadi LEBIH SMART. LEBIH SIMPLE. Dan LEBIH PROFIT sehingga. Anda tidak perlu induzindo um sinal de mensageiro, keluar apakah grafik akan turun atau naik. Yang membuat waktu anda terbuang sia-sia. Anda tidak akan induzindo dengan tampilan indikator yang memenuhi gráfico de itu semua membuat anda binggung. Yang anda lakukan hanya bertransaksi sesuai dengan sinal yang telah ada. Anda hanya perlu nyalakan komputer, lihat SMART FOREX SYSTEM, amp ikuti signal yang muncul secara langsung hanya dalam 2- 5 menit. Dan biarkan Target Point tersentuh amp lucro. Sangat mudah bukan. Pemula pun sangat cepat amp mudah menggunakan SMART FOREX SISTEMA FOREX SINAL dari SMART FOREX SYSTEM memberikan kemudahan dalam forex trading Dan telah banyak digunakan oleh forex comerciantes dengan menggunakan forex broker di bawah ini: Berapakah nilai investasi anda untuk mendapatkan penawaran SMART FOREX SYSTEM yang unik ini agar Bisa segera menghasilkan uang dari forex trading Kami tahu mungkin anda sudah banyak mengeluarkan tenaga dan waktu anda untuk terjun di dunia forex trading tetapi yang anda ikuti seperti Membli EA dan Indicador de sana sini tetapi tidak membuahkan hasil. Kami sudah melakukan Research 4 tahun lamanya dan selalu menggunakan SMART FOREX SYSTEM. Seharusnya investasi anda untuk membeli SMART FOREX SYSTEM mencapai jutaan rupiah. Namun demikian anda sekarang bisa mendapatkannya dengan nilai investasi yang lebih ringan Dapatkan SMART FOREX SYSTEM v2017 hanya dengan Rp. 600.000 RM 234 US60 OK, Saya sangat berminat dengan SMART FOREX SYSTEM v 2017 Kami akan memberikan FREE SUPER BONUS kepada anda apabila anda membeli SMART FOREX SYSTEM v 2017 Hari ini: SUPER BONUS tersebut adalah, SMART FOREX SYSTEM-PLAN (Tehnik mendapatkan ganha 120 por Bulan dengan cara aman, mudah dan pasti) PENGGANTI E-BOOK GAPPROFIT MANUSCRIPT, JAUH LEBIH BAIK dari GAPPROFIT 1, 2, 3. Tinggakan GAPPROFIT gantikan dengan SMART FOREX SYSTEM PLAN NOTA. Membro de hanya untuk yang junte-se mulai 08 de julho de 2009 FREE 60 Bonus 30 Depósito dari INSTAFOREX hanya khusus untuk SMART FOREX SYSTEM membro INSTAFOREX menjadi salah satu parceiro do corretor SMART FOREX SYSTEM, bagi para member yang junte-se ao SMART FOREX SYSTEM mulai maka e a berhak mendapatkan FREE modaldeposit di INSTAFOREX Sebesar 60 Bonus 30 dari nilai deposit anda. Informasi lebih lanjut silahkan klik LINK INI Jadi hanya dengan Harga Rp. 600,000 RM234 US60 anda mendapatkan SMART FOREX SYSTEM beserta FREE SUPER BONUS. Oleh karena itu e uma harus berkata - YA - untuk peluang yang bagus ini. 1. Apakah benar cuma 5 menit kami bisa melakukan trading J awab: Benar. SMART FOREX SYSTEM software de merupakan yang bisa melakukan analisa hanya dengan 2 menit saja dalam sehari tanpa anda perlu menunggu di depan komputer seharian untuk bertransaksi. Bahkan anda bisa melakukan akses walau dari warnet sekalipun. 2. Bagaimana bisa SMART FOREX SYSTEM bisa menganalisa lebih dari 25 mata uang dengan akurat Jawab. SISTEMA DE FOREX INTELIGENTE merupakan gabungan dari 11 Indicadores de Ataque Fundamental NOTICIAS de merupakan suatu prediksi forex atau valas yang terbukti akurat sampai 99 3. Apakah SMART FOREX SYSTEM bisa melakukan transaksi setiap hari Jawab. Dengan Smart Forex System anda tidak perlu khawatir untuk memilih mata uang mana saja yang akan di tradingkan, sebab Smart Forex System bisa memenganalisa pergerakan mercado akan di keluarkan prediksinya setiap hari. Jadi anda akan bisa transaksi setiap harinya. Dan setiap harinya prediksi Smart Forex System akan selalu berbeda. 4. Apakah SMART FOREX SYSTEM melakukan transaksi berdasarkan TREND MARKET Jawab. Benar sekali. Smart Forex System melakukan analisa prediksi mercado berdasarkan TREND dengan berbasis SIGA A TENDÊNCIA atau mengikuti arus TREND dunia saat ini. Jadi Smart Forex System bukanlah sistem scalping (yang hanya meraih 3-5 ponto saja) ataupun SWING TRADING (yang memanfaatkan pergerakan mercado hanya untuk meraih 10-15 ponto saja). 5. Apakah kami nanti akan di bimbing oleh Live Support selama dan di ajarkan selangkah demi selangkah tentang comércio yang benar dengan menggunakan Smart Forex System Jawab. Benar. Anda akan tremendo por equipe kami selama escondido por meio de junkark selangkah demi selangkah (STEP by STEP) tentang tata cara trading menggunakan Smart Forex System dengan benar. 6. Berapa lucro yang kami dapat kira-kira dalam sebulan bila menggunakan Smart Forex System Jawab. Apabila anda menggunakan Smart Forex System anda akan mendapatkan sekitar de lucro 70-120 dalam sebulan. 7. Apakah cara menggunakan Smart Forex System sangat mudah Jawab. Benar sekali, anda hanya cukup mengaktifkan Smart Forex System, maka e dapat melihat sinal comprar atau vender yang muncul setiap hari, dan anda hanya mengikuti sinal tersebut. Tanpa perlu menunggu sinal, menganalisa grafik, ataupun membuat kepala anda pressionando dengan penampilan indikator yang rumit. 8. Apa yang saya perbuat bila saya tertarik untuk mendapatkan Smart Forex System Jawab. Silahkan klik menu ORDEM. Pada website ini, maka anda dapat mengetahui cara pemesanan amp pembayaran untuk mendapatkan Smart Forex System. 9. Apakah ada sistema affiliasi revendedor jika menjadi membro do site ini Jawab. Tidak ada, kami tidak menyediakan sistema affiliasi revendedor, karena para membro forex comerciante kami lebih mudah dan lebih senang mendapatkan lucro dari forex trading dengan menggunakan SMART FOREX SYSTEM, daripada mereka sibuk melakukan revendedor. Dalam hal ini, kami bertujuan membimbing para membro kami untuk mendapatkan lucro dari forex trading, bukan dari affiliasi revendedor. 10. Apakah saya sebagai pemula e dalam tahap BELAJAR FOREX. Bisa menggunakan SMART FOREX SYSTEM Jawab. Bisa, karena SMART FOREX SYSTEM sangat mudah dipahami oleh pemula sekalipun yang masih BELAJAR FOREX. Bila dibandingkan dengan indikator forex lain maka Smart Forex System paling simples, palid mudah dipahami, paling cepat dimengerti, paling cepat melakukan analisa dan tidak harus melihat chart yang memusingkan kepala. Tunggu apa lagi dan jangan menunda waktu anda. Segera miliki SMART FOREX SYSTEM v 2017 sekarang juga. Mulailah merubah keadaan finansial anda melalui Forex Trading BELAJAR FOREX. FOREX TRADING FOREX SINAL FOREX SISTEMA FOREX INDICADOR FOREX ROBÔ ANALISA FOREX PREDIKSI BELAJAR FOREX INDONÉSIA FOREX MALAYSIA FORUM FOREX MELHOR FOREX SIGNAL MALAYSIA META TRADER ROBÔ FOREX EXPERT ADVISOR FOREX SINAL MALAYSIA TERBAIK FOREX SINAL INDONÉSIA TERBAIK FOREX AKURAT FOREX SIMPLES FOREX INDIKADOR INTELIGENTE

No comments:

Post a Comment